MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 31 de maio de 2011

AGENCIA DOS CORREIOS DE SÃO DOMINGOS É ASSALTADA

A AGENCIA DOS CORREIOS DE SÃO DOMINGOS, ACABOU DE SER ASSALTADA. 02 (DOIS) HOMENS CHEGARAM ARMADOS NA AGENCIA RENDERAM O VIGILANTE E FIZERAM UMA VERDADEIRA LIMPEZA. VÁRIOS CLIENTES ESTAVAM NA AGENCIA NO MOMENTO DO CRIME. OS BANDIDOS APÓS REALIZAREM O ASSALTO FECHARAM A AGENCIA, QUEBRARAM A MAÇANETA E DEIXARAM TODOS TRANCADOS NA AGENCIA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES OS DOIS BANDIDOS SAIRAM CAMINHANDO TRANQUILAMENTE PELA PRAÇA COM O MALOTE NAS MÃOS E NA ESQUINA DO SINDICATO ENTRARAM NUM VEICULO QUE OS AGUARDAVAM.
NESSE MOMENTO, FUNCIONARIOS DOS CORREIOS E CLIENTES ENCONTRAM-SE TRANCADOS NA AGENCIA.

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS ACERTA TIRO ACIDENTAL EM AMIGO

O zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, se envolveu em um problema fora dos gramados. Por volta das 19h de segunda-feira, o jogador acertou, acidentalmente, um tiro de espingarda de pressão no amigo Leonardo Calisto, de 20 anos, no bairro Parati, na cidade de Jaú, a cerca de 300km de São Paulo.

O acidente aconteceu durante uma confraternização de amigos na chácara da família. No momento, eles praticavam tiro ao alvo com chumbinho. Leandro foi passar a arma para o amigo, quando ela disparou e acertou o peito dele.

O ferido foi levado para a Santa Casa da cidade com uma perfuração no pulmão. Segundo o pai de Leandro Castán, Marcelo Silva, os médicos realizaram uma drenagem no local e o estado dele é considerado estável.



IML: Quatro assassinatos nas últimas 24 horas


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou seis ocorrências durante as últimas 24 horas, sendo quatro vítimas de homicídio no interior do Estado.

 
Os corpos encaminhados para a realização de autopsia no IML foram de André Luiz Santos de Jesus, 25 anos, assassinado a tiros no município de São Cristóvão (SE);

Celso de Jesus Santos, 49 anos, recolhido do município de Tobias Barreto (SE), vítima de homicídio por arma de fogo;

José Hamilton da Silva, 38 anos, vítima de queda da própria altura. O fato aconteceu em Nossa Senhora da Glória (SE);

José Fernando Passos de Jesus, 19 anos, morto a tiros na tarde de segunda-feira, dia 30, em Nossa Senhora Aparecida;

Rita de Cássia Silva, 42 anos, vítima de afogamento em um tanque no município de Gararu (SE)

Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira, dia 30, dentro de uma caixa de papelão na Rua Gurmesindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, em Itabaiana (SE), com uma toalha em volta do pescoço e um saco de nylon na cabeça.

informações gilsonoliveira.com.br

PRESIDENTE DO SINTESE DIZ QUE GOVERNO DO ESTADO É MENTIROSO

A presidente do Síntese, professora Ângela Melo, disse na manha desta terça-feira (31), que a propaganda de reajuste feita pelo governo, é enganosa. A professora disse em entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães no programa Liberdade sem Censura, que o governo pretende dividir os professores em duas categorias e parcelar os retroativos com início em 2012.

“A Proposta do governo seria reajuste de 15,86% para nível médio e 5,7% para superior e com pós-graduação, com complemento em setembro com retroativo parcelado somente a partir de janeiro de 2012. “É isso que o governo deveria divulgar”, disse Ângela Melo.

Ela espera que o Governo do Estado pague o reajuste para continuar dentro do piso determinado pelo Governo Federal. Ela diz ainda que o piso era de R$ 1024 e agora é de R$ 1187. O governo paga o valor antigo, ou seja não paga o piso. Ângela diz também que espera que o governo mude a proposta, apesar de ouvir do secretário Belivaldo Chagas que não há reservas

O presidente do Sintrase, Waldir Rodrigues, também questionou o secretário Belivaldo Chagas e disse que a SEED dá calote porque há atrasos há mais de um ano. Ele disse também que os servidores vão votar o indicativo de greve. Podem até esperar o fim da greve dos professores, mas vai haver ação e manda um recado para o secretário Belivaldo Chagas: “respeito é uma via de mão dupla”.



Com informações do Programa Liberdade sem Censura

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A DITADURA ESTÁ DE VOLTA - FEDERAÇÃO SERGIPANA IMPÕE JOGOS DAS FINAIS DO SERGIPANO 2011 NO BATISTÃO

 Numa total falta de respeito com os times do interior a Federação Sergipana de Futebol marcou as finais do Campeonato Sergipano para o Estadio Batistão, localizado na capital sergipana; 
Num ato ditatorial, onde os dirigentes das equipes envolvidas na final: São Domingos  x  River-Plate, não foram ouvidos, o Presidente José Carivaldo de Souza, marcou o primeiro jogo pra quarta-feira, 01 de junho, e o segundo jogo para domingo, 05 de junho; ambos para o Estadio Lourival Batista o "Batistão".
O Presidente Dilson chegou a sugerir que os jogos fossem realizados no Estãdio Fernando França em Carmópolis e no Estádio Presidente Médici em Itabaiana, mais o todo-poderoso presidente da federação não aceitou e confirmou os dois jogos para o BATISTÃO.
Simplesmente o Regulamento do campeonato foi rasgado e jogado na lata de lixo, pois no seu Art. 10 §4 diz : A Associação que tiver o mando de campo durante o Campeonato e que, por motivo de ordem superior, não puder usar a sua praça de esportes, por se encontrar esta sem reunir as condições mínimas para o funcionamento, terá o mando de jogo transferido para outra praça, indicada pela própria Associação e aprovada pela Federação Sergipana de Futebol, até que sejam readquiridas as necessárias condições, a juízo da Federação Sergipana de Futebol, por intermédio de Ato Administrativo de sua competência.

Fica nosso repúdio a Federação Sergipana de Futebol, que para nós não é nenhuma surpresa o que aconteceu, pois não é a primeira vez que a mesma age de forma autoritaria e coroneralista.

Jovem de 16 anos é encontrada morta dentro de uma caixa.


Foi encontrado na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 30, um corpo dentro de uma caixa depapelão. O fato foi comunicado à polícia por um popular através de uma ligação para o 190.
Somente com a presença da Polícia Técnica-Científica é que foi constatado que se tratava de um corpo do sexo feminino. Além de apresentar  perfurações e uma toalha enrolada no pescoço, um saco nylon amarrado na cabeça e apresentava sinais de putrefação.

As policiais Militar e Civil conseguiram identificar a vítima logo após a chegada de familiares. Trata-se de Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, residente à Rua José Sizino de Almeida, em Itabaiana. Ela é filha do conhecido Ronaldo garçon.
A barbaridade chamou a atenção de diversos curiosos que permaneceram  no local até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística, que inclusive foram acionados as 9h30 e só compareceram as 15h20. Já o IML só recolheu o corpo por volta das 17 horas.
Como o corpo estava dentro da caixa e a mesma se encontrava amarrada, a polícia acredita que o local tenha sido usado apenas desova. 
Fernanda estudava no Colégio Estadual Dr. Airton Teles, havia saído de casa no sábado, dia 28, e a família não teve mais notícias.

domingo, 29 de maio de 2011

MISSA DE 7º DIA E CONVITE

 FAMILIARES DO SAUDOSO GEFERSON FONSECA PAIXÃO (GEFINHO DE COSMINHO), AINDA CONSTERNADOS COM O SEU FALECIMENTO, CONVIDAM AMIGOS E DEMAIS PARENTES PARA SUA MISSA DE 7º DIA, QUE SERÁ REALIZADA NESTA SEGUNDA, DIA 30 DE MAIO, NA IGREJA MATRIZ DE NOSSA CIDADE, A PARTIR DAS 19:00h.
SEUS FAMILIARES AGRADECEM A TODOS QUE COMPARECEREM A ESTE ATO DE SOLIDARIEDADE E PIEDADE CRISTÃ.

Polícia prende um dos acusados pela morte de professor na cidade de Lagarto

INVESTIGAÇÃO

(Foto extraída do Portal lagartense.com.br)
Em uma ação conjunta de políciais civis de Lagarto e Aracaju realizada na sexta-feira, dia 27, foi detido Lázaro Aquino Santos, 18 anos, acusado de participar do assassinato do professor Celso Milton de Oliveira Menezes, 61 anos, ocorrido no último dia 12 no município de Lagarto (SE).


(Foto extraída do Portal lagartense.com.br)
Celso Milton era natural de Malhador e residia em Lagarto desde 1976.  Ele era professor de Redação e Língua Portuguesa, com atuação na Escola Cenecista Laudelino Freire, Colégio Estadual Polivalente e Frei Cristóvão de Santo Hilário. Celso Milton também foi diretor da antiga escola Zezé Rocha, além de presidir a Associação Atlética de Lagarto (AAL) e também servidor da Empresa de desenvolvimento agropecuário de Sergipe (Emdagro).
Além de Lázaro, mais dois adolescentes infratores também são investigados por serem suspeitos de participação no crime.
Segundo informações da polícia, Lázaro Aquino foi preso após praticar um assalto recentemente contra uma pessoa bastante conhecida na cidade de Lagarto.
Os detalhes da prisão do acusado e sua apresentação deve acontecer na próxima semana na capital sergipana.

Homem enciumado mata a ex-mulher e atira em dois amigos da vítima

CRIME PASSIONAL
O crime aconteceu por volta do meio dia deste domingo, dia 29, no Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro (SE) quando Edval Nunes da Conceição,  56  anos, de posse de um revólver invadiu a casa da ex-companheira Angela  Maria Santos, 33 anos, e efetuou três disparos contra a cabeça da mesma.

 
Em seguida  ele atirou contra os  irmãos Marcos Vieira, 30 anos,  e José  Raimundo,  34  anos, que estavam juntos com a vítima. Os feridos foram socorridos e depois levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, enquanto Angela Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o assassino tentou  fugir, mas foi impedido por uma amiga da vitima que conseguiu desarma-lo e logo depois aplicou-lhe um golpe na cabeça provocando desmaio.
O homicida foi encaminhado pela polícia para uma unidade hospitalar e após ser liberado pelos médicos foi transferido para uma delegacia em Aracaju (SE).
De acordo com informações de familiares da vítima, o casal estava separado desde abril e na delegacia já havia sido registrado por Ângela Maria um Boletim de Ocorrências Edval Nunes por tentativa de agressão. 

(FotosSandoval Siqueira) - gilsonoliveira.com.br

sábado, 28 de maio de 2011

MANTIDA A HEGEMONIA - SÃO DOMINGOS ATROPELA O SERGIPE E É CAMPEÃO DA TAÇA ESTADO DE SERGIPE

Deu a lógica: o São Domingos mais uma vez venceu o Sergipe, ficou com o título da Taça Estado de Sergipe, e agora vai enfrentar o River Plate na decisão do Título do Sergipão 2011. 
 3x0 e 1x0 no 1º turno; 2x0 e 3x1 no cruzamento olimpico. existe algo a contestar ? Com todo respeito aos títulos do Sergipe, ao Hexa que realmente é luxo. mas o momento do São Domingos é muito bom: 15 jogos invictos, 44 pontos marcados, o coelho literalmente tá voando no Sergipão 2011.
Os gols da decisão foram assinalados por André Sáude, aos 15 minutos do primeiro tempo e 37’ da etapa final, e Fernandinho, aos 21 minutos do segundo tempo, em favor do São Domingos, enquanto o meia-atacante Thiago marcou para o Sergipe aos 41 minutos, também da segunda etapa.
Com a conquista da fase, o São Domingos garantiu o direito de decidir o título estadual com a equipe do River Plate, em duas partidas.
O primeiro jogo está marcado para o Estádio Fernando França, em Carmópolis, na quarta-feira, dia 1º de junho, às 21 horas, mas a Diretoria do São Domingos já se manifestou e diz que não joga em Carmópolis e estará solicitando atraves de oficio uma vistoria no Franção pela Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o Crea. Para mostrar que não há capacidade para 5.000 pessoas na quele estadio, e que o jogo deve realizado no Estadio Batistão.

FICHA TÉCNICA

Sergipe 1x3 São Domingos
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Aílton Farias da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães 
Cartão Vermelho: Toti (Sergipe)
Público: 1.957 pagantes
Renda: R$ 21.870,00
SERGIPE: Wallace, Wender (Roni), Toti, Bruno (Vítor) e Pedrinho; Gilberto, Dênisson, Magno e Thiago; Rafael Grampola e Rodrigo (Paulinho). Técnico: Nadélio Rocha.
SÃO DOMINGOS: Ivan, Tito (Lucas), Romão, Tiago e Eduardo (Fernandinho); Eri, Neno, Marquinhos (Jaedson) e Lelê; Shalon e André Saúde. Técnico: Luiz Pondé.

COELHO PRONTO PARA DECISÃO

 O São Domingos está pronto pra a grande decisão deste sábado a tarde, quando enfrenta o Sergipe no Estadio Batistão, podendo perder por até 1 gol de diferença, que mesmo assim, fica com o título da Taça Estado de Sergipe.

Segundo o técnico Luis Pondé a mudança da data do jogo da quarta para o sábado foi benéfica para as duas Equipes, pois deu um maior tempo de descanso para ambas, e o treinador aproveitou para realizar alguns treinamentos especificos, onde buscou aprimorar algumas deficiencias apresentadas no primeiro jogo.

Sobre a equipe que irá começar a partida, Luis Pondé prefere a cautela, e só vai anunciar a equipe momentos antes do jogo no Estadio Batistão.
A decisão da Taça Estado de Sergipe, começa as 15:00h. e terá transmissão ao vivo pela Tv. Atalaia.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deputado Venancio Fonseca diz que Dep. Zezinho Guimarães bajula governo com medo de Déda abrir caixa-preta do Sebrae"

O reajuste salarial oferecido pelo governador Marcelo Déda gerou muita animosidade nesta quarta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa. A Casa Legislativa foi palco de bate-boca entre servidores e deputados, servidores e servidores, e deputados e deputados. Nesse ínterim, em alto tom, o líder da oposição deputado Venâncio Fonseca (PP) encarou o deputado Zezinho Guimarães (PMDB) para afirmar que o mesmo não passava de um "capacho de Déda".

Venâncio defendia que o reajuste do governador é inconstitucional e reclamava porque os delegados estavam sendo priorizados em detrimento aos demais trabalhadores, quando Zezinho, entendendo a situação difícil do orçamento do Estado, saiu em defesa dizendo que "a oposição está jogando pra galera". Como troco, Venâncio o injuriou: "Zezinho bajula o governo com medo de Déda abrir a caixa-preta do Sebrae. É um puxa-saco. Capacho do governo. Não tem coragem de abrir a caixa preta do Sebrae".

O deputado oposicionista acabou tocando em um ferida ainda aberta de Zezinho, que ouviu algo semelhante do governador Marcelo Déda na época da eleição para a presidência do Sebrae. Relembre internauta: "O Sebrae é de Zezinho", disse Déda sobre o então presidente, e completou: "eu não compartilho com a caixa preta do Sebrae. Trata-se de um processo muito suspeito, uma coisa muito confusa, que não contará com a minha cumplicidade", jogou o governador.

Vereador Raimundinho comandará o PSD em Campo do Brito e é pré-candidato a prefeito em 2012

Já não é mais segredo para ninguém que o vereador Raimundo José de SouzaRaimundinho é um dos pré-candidatos para as eleições 2012 em Campo do Brito. O detalhe é o novo partido do vereador o PSD. O partido Sergipe é da base aliada do governador Marcelo Déda e foi criado recentemente. O PSD (Partido Social Democrático) nasceu com 32 deputados federais, uma bancada maior que a de legendas históricas como PDT e PSB e com apenas duas cadeiras a menos que o DEM, partido de origem de seu idealizador, o prefeito Gilberto Kassab. Sem cunho ideológico definido, o manifesto de fundação do partido destaca valores como "liberdade de opinião, liberdade de empreender", tendo a "democracia como mecanismo político" e a "livre iniciativa como instrumento econômico". 

O vereador Raimundinho deixa então o PSDB e seguirá agora com o novo partido pleiteando um espaço para ser o candidato do prefeito Maim. 

O fato é que o plito de 2012 dependerá  de quem terá o apoio total do prefeito Maim. Muitos achavam que já era favas contadas a eleição de Léo e nos últimos dias apareceram nomes como Jdovan, Roquinho, Bel de Pio, Evairton do PT e agora Raimundinho todos buscam seu lugar de destaque. 
  
E o município é que poderá ganhar com isso. A diversidade de nomes para votar é muito melhor para a democracia. 

Por: FiqueSabendo.net

BALANÇO DO IML

 Assaltante morre em povoado de Simão Dias ao trocar tiros com a polícia
Um contronto ocorrido no povoado Pau de Leite, município de Simão Dias (SE), na noite de quinta-feira, dia 26, envolvendo um assaltante conhecido como “Bica”, 25 anos,  e policiais civis e militares culminou na morte do homem acusado de ter participado de um assalto na período da tarde ao microônibus de transporte de passageiros da Coopervan no povoado Aroeira, no mesmo município.
Durante o cerco policial à residência onde o acusado se encontrava, ele efetuou um disparo que atingiu o colete do capitão da PM, Artur. 
Ainda com vida, o acusado foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, em Simão Dias (SE), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. De lá o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Aracaju (SE).
Segundo informações policiciais, Bica também era acusado de ter participado de outro assalto a microônibus há cerca de 30 dias na saída de Simão Dias para Poço Verde (SE).
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu nas últimas horas mais quatro corpos para serem autopsiados.
Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, foi recolhido na tarde de quinta-feira, dia 26, o corpo do agricultor Givaldo Quintino dos Reis, 48 anos. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 18 depois de cair de uma motocicleta ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A vítima morava na cidade de Poço Verde e era portadora de pressão alta.
Outro corpo recolhido do HUSE foi de José Tieres Gouveia, 40 anos, vítima de acidente com motocicleta e residia no bairro América, em Aracaju.
Também morreu no HUSE o senhor João da Silva, 63 anos. Ele foi vítima de intoxicação e morava no município de Canhoba (SE).
Ainda foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe o corpo de José Gonzaga, 80 anos, vítima de queda da própria altura. O senhor José Gonzaga era morador do município de Campo do Brito (SE).
O quarto corpo encaminhado para necropsia no IML foi de Rafael da Silva Bispo, 17 anos. Ele foi vítima de acidente com motocicleta na Praia do Saco, em Estância (SE), e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde a manhã de segunda-feira, dia 23.
O corpo do caçador José dos Santos,  conhecido como "Zé Preto", 58 anos, também foi recolhido do HUSE, onde estava internado há aproximadamente dez dias. Ele era morador do povoado Curralinho, em Poço Redondo (SE), e foi assassinado com golpes de facão ao cobrar uma dívida de R$ 30,00 da venda de um tatu.
Segundo denúncia de familiares da vítima, o acusado pelo homicídio é um homem conhecido como Juca que já está sendo procurado pela polícia local.  
Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) também recolheram do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro um feto do sexo masculino.
A polícia do município de Lagarto está investigando as causas do aborto ocorrido instantes depois da gestante, identificada pelas iniciais A.M.S., dá entrada na unidade hospitalar com fortes dores na barriga na quinta-feira, dia 26.
Após o aborto a jovem foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju.

Colaboração: gilsonoliveira.com.br

SÃO DOMINGOS FM FAZ COBERTURA DA VISITA DO BISPO AUXILIAR A CÂMARA DE VEREADORES

 O Bispo-Auxiliar de Aracaju DOM HENRIQUE SOARES, está visitando a cidade de São Domingos. O Bispo chegou a nossa cidade na ultima quarta-feira dia 25 e fica na cidade até domingo dia 29.
 Na manhã dessa sexta-feira, o Bispo foi homenageado pela Câmara de Vereadores de nosso municipio, onde o mesmo usou a tribuna e falou sobre assuntos diversos para os presentes. Várias autoridades estiveram presentes, dentre os quais destacamos o prfeito Robson Mecenas, a Secretária de Educação Dona Carivaldice, entre outros.
O repórter Luis Carlos, fez a cobertura do evento para a São Domingos FM, onde entrevistou o Bispo, o prefeito Robinho, o Presidente da Câmara Everaldo, dentre outros.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SITUAÇÃO DO BATISTÃO APÓS AS CHUVAS, TORNOU A REALIZAÇÃO DA DECISÃO DE HOJE A NOITE IMPOSSIVEL

Foto:André Luiz (Múmia) 
Sala e vestiário dos árbitros (Foto:André Luiz (Múmia)
Por conta das fortes chuvas que caíram na capital sergipana, a partida entre Sergipe e São Domingos foi transferida para este sábado (28), às 15 horas no Batistão. A disputa dará uma vaga na grande final e na Copa do Brasil do próximo ano mas com as consequencias provocadas pelo clima, a Federação achou por bem adiar o jogo para o próximo sábado.
Foto:André Luiz (Múmia)  
O acesso aos vestiários dos atletas está impossível (Foto:André Luiz (Múmia)

Batistão ilhado
O campo do Batistão está inundado com poças de lama e buracos.As águas da chuva invadiram os vestiários, o acesso está impossível assim como as salas dos árbitros e corredores que apresentam goteiras e chão deslizante.
Caso o índice de chuvas se agrave, segundo a direção do Batistão, o jogo poderá ser adiado para semana que vem.

BLOG DE ARACAJU ESTAMPA CHARGE BEM LEGAL

O Blog www.joaoaquila.blog.emsergipe.com, estampou uma charge em relação ao jogo São Domingos 2 x 0 Sergipe bem legal que reproduzo aqui no nosso Blog. O Coelho roendo o Gipão.

SÃO DOMINGOS SE DESPEDE DE GEFINHO DE COSMINHO

EM UM CLIMA DE FORTE COMOÇÃO, FOI SEPULTADO NA TARDE DESSA QUARTA, 25 DE MAIO, GEFERSON FONSECA PAIXÃO (GEFINHO DE COSMINHO). GERFINHO QUE FALECEU NA MANHÃ DE ONTEM NA CIDADE DE ITABELA-BAHIA, EM UM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO, FOI SEPULTADO AS 17:00h. NO CIMITÉRIO DA CRUZ DA SAUDE, JUNTO AO TUMULO DO SEU TIO O SAUDOSO ZÉ BARRETO
 
A CERIMONIA REUNIU FAMILIARES, AMIGOS E AUTORIDADES POLITICAS DE VARIAS TENDENCIAS. TODOS ESTIVERAM PRESENTES NO FUNERAL, SE SOLIDARIZANDO COM A ESPOSA E OS DOIS FILHOS DE GEFINHO.

Fotos do Funeral:

PARA DESCONTRAIR: FOTOS INTERESSANTES


DECISÃO ENTRE SÃO DOMINGOS E SERGIPE É ADIADA


Por conta das fortes chuvas que caíram na capital sergipana, a partida entre Sergipe e São Domingos foi transferida para este sábado (28), às 15 horas no estádio do Batistão. A disputa dará uma vaga na grande final e na Copa do Brasil do próximo ano.As chuvas que caem em todo estado de Sergipe e principalmente na capital, motivou a Federação a adiar o jogo decisivo. As previsões climáticas apontaram chuva até o fim da semana.

Caminhoneiro morre após saída de pista com capotamento próximo a ponte da lomba

foto ilustrativa
O caminhoneiro Nailson de Souza Menezes, 39 anos, morreu após uma saída de pista com capotamento na madrugada desta quarta (25), às 1h20 na Rodovia SE-170, entre os municípios de Campo do Brito e São Domingos.

Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, Nailson conduzia um caminhão Mercedes Bens de placa HZC 8244, de Lagarto. Com a pista escorregadia, Nailson perdeu o controle do veículo e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A CPRV alerta os motoristas que nesta época de chuvas, redobrem a atenção para evitar acidentes como esse.

Com informações do Atalaia Agora

Caos: Quase 300 foram atingidos pelas chuvas em todo Estado

Mais de 24h de chuvas e a Defesa Civil contabiliza os prejuízos causados em Sergipe
25/05/2011 - 08:22
No bairro São José as ruas foram alagadas
Foram cerca de 24h de chuvas e o resultado é que, em muitos pontos, a capital parou. Em todo Estado, o cenário foi de córregos transbordados, carros boiando, ruas intransitáveis, casas alagadas, desmoronamento de encostas e residências que foram destruídas.
De acordo com o balanço da Defesa Civil Estadual, são 220 desabrigados, 57 desalojados, três casas destruídas, três residências danificadas e dois prédios públicos danificados em Sergipe.
O maior número de desabrigados atingiu a capital que contabilizou 200 casos. O restante foi registrado no município de Itaporanga D´Ajuda. Apesar dos estragos, não há registro de feridos ou morte por conta das chuvas.
A informação da Defesa Civil é que a situação dos desabrigados e desalojados dos
No Orlando Dantas o cenário não foi diferente (Fotos: André Teixeira/Portal Infonet)
municípios de Laranjeiras e São Cristovão está sendo avaliada. Somente em Laranjeiras, duas casas foram destruídas.
Na manhã desta quarta-feira, 25, o coordenador da Defesa Civil, Major Erivaldo Mendes, realiza reunião com toda a equipe para traçar um planejamento das ações que estão sendo desempenhadas em todo Estado.
PRF
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste momento existem chuvas fracas e moderadas em alguns trechos das BRs 101 e 235. A recomendação é que a pista molhada e escorregadia exige velocidade reduzida e atenção redobrada no trânsito.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br