MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ACIDENTES FATAIS: Motociclistas morrem na região Centro-Sul

INTERIOR DO ESTADO

(Foto: Gerliano Brito)
No sábado, dia 03, uma colisão lateral entre motocicleta e “mercedinha”, com placa dacida de Lagarto (SE), vitimou o condutor do veículo de duas rodas, Hélio Alves de Menezes, 37 anos.

O acidente aconteceu às 20 horas nas imediações do povoado Saquinho, na rodovia que liga os municípios sergipanos de Riachão do Dantas e Tobias Barreto. A vítima morava no povoado Jabiberi, em Tobias Barreto (SE).


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)
Já na manhã deste domingo, dia 4, o condutor de uma motocicleta Honda, modelo POP, trafegava pela rodovia estadual no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto, e quando sobrou em uma curva, bateu com a cabeça em um poste e não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Israel Pinto, 29 anos, e morava no mesmo povoado onde ocorreu o acidente.


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)
Ainda em Lagarto, o jovem Anderson Ramos dos Santos, 26 anos, morreu por volta das 19 horas ao perder o controle de uma motocicleta e se chocar contra uma cerca de arame farpado.

Segundo informações de populares, o rapaz trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle veículo ao passar por um redutor de velocidade. O caso ocorreu nas proximidades do cemitério do povoado Colônia 13.
 
Por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: