MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Funcab divulga resultado preliminar do teste físico do concurso da PM/SE.

O candidato que não teve o nome na lista dos aprovados no TAF poderá entrar com pedido de revisão.

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou nessa terça-feira (15) o gabarito preliminar referente ao teste de aptidão física (TAF) do concurso público para a Polícia Militar de Sergipe.

O TAF visou avaliar a agilidade, resistência muscular e aeróbica do candidato. A bateria de exames foi composta pelos seguintes exercícios físicos: barra, abdominal Curl-up, flexão de braço, corrida de fundo e natação.

Segundo o edital, não foi atribuído notas, porém a condição de apto ou inapto. Para ser considerado apto, o candidato teve que realizar o TAF no tempo e/ou nas repetições/distâncias exigidas. A prova de corrida de fundo, por exemplo, exigiu que o candidato percorresse 2.400 metros em 12 minutos. Já para o sexo feminino, as candidatas precisaram percorrer 1.800 metros, nos mesmos 12 minutos.

O candidato que não teve o nome na lista dos aprovados no TAF poderá entrar com pedido de revisão a partir das 8h do dia 16/04 até às 23h59 do dia 17/04/2014, horário de Sergipe, no endereço eletrônico www.funcab.org, conforme disposto no subitem 12.4 do Edital do Certame.

Resultado preliminar do teste de aptidão física.
Redação Itnet, com informações da FUNCAB.

Nenhum comentário: