MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de abril de 2014

Jovem de Itabaiana é alvejado a tiros na cidade de São Domingos

Jovem de Itabaiana é alvejado a tiros na cidade de São Domingos  
Na manhã deste sábado, dia 05, o jovem Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, conhecido como Ventinha, 24 anos, foi alvejado a tiros em frente a sua residência no conjunto José Fonseca Lima, em São Domingos (SE).

Segundo informações, ele estava ouvindo som na calçada da casa quando um indivíduo a pé se aproximou do local e efetuou os disparos. Existe a suspeita que outro indivíduo dava cobertura ao autor dos tiros dentro de um carro em uma rua próxima ao local do crime.

Diego Rodrigues foi socorrido e depois encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HRPGMF), em Itabaiana, e por apresentar um quadro considerado grave, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diego Rodrigues tem passagem pelo sistema prisional de Sergipe após ser preso, juntamente com o pai José Francisco Nascimento, 69 anos, no dia 1.º de fevereiro de 2011, suspeitos de matarem a pauladas e golpes de faca o vendedor de rifa José Rivaldo Cruz, conhecido como Ronaldão.

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 29 de janeiro do mesmo ano, na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

Natural de Itabaiana (SE), Diego Rodrigues se mudou para a cidade de São Domingos há cerca de 2 anos.
Do site Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: