MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de abril de 2014

Jovem itabaianense morre em Aracaju após ser alvejado a tiros em São Domingos


Após ser transferido do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HRPGMF), em Itabaiana (SE), para a capital sergipana com graves ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, o jovem Diego Rodrigues dos Santos Nascimento, conhecido como Ventinha, 24 anos, faleceu na noite de sábado, dia 05, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O crime ocorreu no período da manhã no conjunto José Fonseca Lima, em São Domingos (SE), onde Diego estava morando há cerca de 2 anos e o autor dos tiros chegou a pé. Existe a suspeita que outro indivíduo dava cobertura ao desconhecido dentro de um carro em uma rua próxima à casa da vítima. O jovem ouviu som na calçada da residência quando foi alvejado pelos tiros.

Homicidio

Diego Rodrigues era natural de Itabaiana e já tinha sido preso, juntamente com o pai José Francisco Nascimento, 69 anos, no dia 1.º de fevereiro de 2011, suspeitos de matarem a pauladas e golpes de faca o vendedor de rifa José Rivaldo Cruz, conhecido como Ronaldão na noite do dia 29 de janeiro do mesmo ano, na Rua Monsenhor Mário de Oliveira Reis, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

Nenhum comentário: