MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de abril de 2014

Jovem viciado em drogas comete suicídio em Canindé do São Francisco

 
José Francisco dos Santos Neto, 26 anos. (Foto: meramente ilustrativa/Internet)
Angustia contra o próprio vício foi o principal motivo que fez com que o jovem José Francisco dos Santos Neto, 26 anos, desse um ponto final em sua vida. O suicídio aconteceu por volta das 23h40 desta sexta-feira (04), no bairro Olaria, em Canindé do São Francisco/SE.

Segundo o Tenente Hélio, horas antes do acontecimento o jovem havia discutido com o pai, o principal motivo da discussão foi a prática pelo uso de entorpecentes, já que o pai era totalmente contra e o jovem havia acabado de praticar. Entre uma conversa e outra o jovem, demonstrando angustia, chegou a comentar que estava sendo a vergonha da família.

Após a discussão o jovem se trancou dentro do quarto, onde ali dormiam a mulher e o filho do casal. Minutos depois a família foi surpreendida ao ver que o jovem havia cometido suicidado por enforcamento.

Por volta das 6h30 deste sábado o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será feito todos os procedimentos periciais legais e posteriormente liberado para o sepultamento.

José Francisco era casado e tinha um filho, por falta de recursos o jovem morava com a família na casa dos pais.

Nenhum comentário: