MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Marcos Mendonça é o novo técnico do Itabaiana

Contratação foi acertada na tarde deste domingo, 6
 
O novo técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca (Foto: Reprodução / AOI)
Marcos Mendonça é o novo técnico do Itabaiana. A direção do clube acertou a contratação do itabaianense na tarde deste domingo, 6, após o resultado negativo ocorrido na partida do último sábado, 5, quando o Tricolor da Serra  perdeu para a equipe do Canindé, até então última colocada no campeonato sergipano.
De acordo com a assessoria de comunicação da Associação Olímpica do Itabaiana (AOI), a saída de Rodrigo Fonseca se deu de forma tranquila e respeitosa. "Rodrigo Fonseca deixa o Itabaiana por opção própria e o nome de Marcos Mendonça foi o de consenso entre os diretores para substituí-lo. Marcos terá todo nosso apoio e liberdade para tomar as decisões que forem preciso tomar", disse o presidente Edivaldo Lima.
Novo técnico
Esta é a terceira vez que Marcos Mendonça assume o comando do Itabaiana. Em 2012, Marcos, que é formado em Educação Física pela UFS, foi campeão sergipano como preparador físico da equipe. Dentre as suas participações no Tremendão da Serra, Marcos Mendonça foi o técnico da primeira participação do Itabaiana na Copa São Paulo de Futebol Júnior (2003) e na Copa 2 de julho de futebol de base (2012). Ele também dirigiu a equipe sub-17 em 2008, chegando a fase semi-final da competição.
Mais recentemente, foi o responsável pela montagem e comando técnico da equipe do Coritiba Itabaiana na 2ª divisão do campeonato sergipano de profissionais do ano passado; por problemas administrativos, deixou a equipe na fase final, praticamente com uma mão na taça, fato que se confirmou depois com o título estadual e acesso à divisão de elite do alvi-verde itabaianense.
Apresentação oficial
A apresentação oficial do novo técnico acontecerá na tarde dessa terça-feira, 8, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no Agreste do Estado.
Por Leonardo Dias, com informações da Associação Olímpica do Itabaiana

Nenhum comentário: