MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mortes por homicídio movimentam o IML em Aracaju

Foram registrados sete homicídios nas últimas 24 horas
 
(Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de 13 corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros, estão, sete mortes causada por homicídio, duas por afogamento, três por acidente de trânsito, e uma por queda da própria altura.
Afogamentos
Natanael Mota dos Santos, 20 anos, faleceu após ser espancado e ter o seu corpo jogado em um canal localizado na avenida Euclides Figueiredo, na zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira, 7.
Em Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, Manuel Santos de Jesus, 48 anos, morreu após se afogar em um tanque situado no Povoado Pé do Viado. A fatalidade ocorreu às 21h09 desta segunda-feira, 7.
Homicídios
Maurício Vilela Mora, 29 anos, foi assassinado por arma de fogo. O crime ocorreu na rua Gabriel Anchieta, no bairro Industrial, na zona Norte da capital sergipana. Após ser atingida, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), porém faleceu a caminho da Unidade de Saúde.
Rosicleide da Silva de Jesus, 30 anos, foi assassinada a tiros na Rua D, no Loteamento Sebastião Santo Antônio. A vítima chegou a ser levada a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois homicídios foram registrados em Estância, município do Sul sergipano. Os dois caos envolveram vítimas do sexo masculino ainda sem identificação. Em um dos casos, o assassinato ocorreu no Povoado Nova Estância. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Estância, porém não resistiram aos ferimentos.
O IML registrou ainda a entrada de três corpos vítimas de homicídio praticado por arma de fogo. Todas as vítimas são do sexo masculino, porém o nome de nenhuma foi divulgado. Dos três homicídios, dois foram registrados em Japoatã, município do Leste sergipano.
Acidentes de trânsito
Na BR 101, no trecho entre o Povoado Pirunga e o município de Capela, no Leste sergipano, um atropelamento tirou a vida de Marília Freire, 22 anos, foi atropelada. A jovem chegou a ser encaminhada a um hospital particular da capital, porém não resistiu aos ferimentos.
Jorge Luiz Brito dos Santos, 14 anos, foi atropelado enquanto tentava atravessar a avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju. A vítima morreu no local.
O IML registrou ainda outra morte proveniente de acidente no trânsito. A vítima de sexo masculino não identificado estava internada no Hospital Regional de Simão Dias, no Centro-Sul sergipano.
Outras mortes
Vítima de queda da própria altura em sua residência, no Centro de Tomar do Geru, no Leste do Estado, Maria das Neves de Jesus, 90 anos. A idosa chegou a ser encaminhada ao Huse, porém veio a óbito a caminho da Unidade de Saúde.

Nenhum comentário: