MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Adolescente envolvido em atos infracionais é apreendido pela Polícia Militar


Após ser informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), via 190, de um tiroteio envolvendo gangues rivais no Bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana (SE), a guarnição formada pelo SGT Figueiredo, o aluno CFS Luiz Mota e o soldado, saiu em diligências e ao chegar ao local informado encontrou uma dupla trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita.

De imediato, os militares deram ordem de parada, no entanto, os suspeitos não obedeceram e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelas ruas do bairro, quando o condutor do veículo de duas rodas perdeu o controle da direção e cairam. Na queda uma arma de fogo pertencente ao passageiro também caiu e foi recolhida pela guarnição.

O condutor conseguiu se levantar antes de ser alcançado pelos policiais e se evadiu por um matagal efetuando disparos contra os PM's.

Itabaiana 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

O comparsa identificado como M. V. S. O., 17 anos, foi apreendido juntamente com a moticicleta Honda, modelo CG Titan 150, e um revolver, marca Taurus, calibre 38 com três munições intactas e uma picotada, e encaminado à Delegacia Plantonista de Itabaiana por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 09.

Itabaiana 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Com o adolescente também foi apreendido um aparelho de telefone celular e uma pequena quantidade de maconha e de acordo com informações levantadas pela PM, a motocicleta utilizada pela dupla também era produto de roubo.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana nove pessoas registraram Boletins de Ocorrências nesta quinta-feira, dia 10, vítimas de assaltos na cidade de Itabaiana em apenas dois dias, inclusive reconheceram o adolescente como um dos envolvidos nas infrações.

O infrator reside à Rua Antônio Cornélio da Fonseca e estuda na Escola Estadual Vicente Machado de Menezes, onde frequenta a 5.ª série do ensino fundamental. 

Somente nos últimos 15 dias a Polícia Militar já conseguiu recuperar três motocicletas e um ciclomotor roubados em Itabaiana e região.

Nenhum comentário: