MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Escritório do deputado Fábio Reis é invadido em Lagarto

A suspeita é de que a ação ocorreu durante a madrugada de hoje (9).

Ítalo Duarte


Invasão aconteceu pela janela do escritório, de dentro do prédio. Marcas foram encontradas na parede (Foto: Ítalo Duarte)
O escritório do deputado federal Fábio Reis, localizado na Rua Doutor Laudelino, no centro de Lagarto, foi invadido. A suspeita é de que a ação ocorreu durante a madrugada de hoje (9). Da sala onde trabalha sua secretária apenas foi furtado um pen drive.

No local foram encontradas marcas de pés na janela que dá acesso ao escritório, já dentro do prédio onde se localizam as salas. Não havia sinais de arrombamento na porta do edifício. Na opinião do próprio deputado, existe a hipótese da utilização de uma chave para entrar no prédio.

Dentro do escritório, armário e gavetas foram abertos, mas nada de dentro deles foi levado. O pen drive furtado estava dentro de uma pasta em cima da mesa. De acordo com Fábio Reis, havia apenas arquivos de trabalho no dispositivo. Computador e impressora estavam no escritório, mas nenhum dos dois foi levado.
Janela quebrada e material revirado. Quem invadiu ainda teve tempo de chupar balas que estavam sobre mesa (Foto: Ítalo Duarte)
O prédio ainda comporta mais escritórios no andar superior, mas, segundo a Polícia Civil, nenhum deles foi invadido. A sala de Fábio Reis, que fica ao lado da sala de sua secretária, não teve a porta arrombada.

Além do Polícia Civil, uma equipe de perícia técnica da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) investigará a invasão. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto (DRL).

Nenhum comentário: