MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Final de semana é marcado por homicídios em Aracaju e interior do Estado

As últimas 24 horas foram marcadas por assassinatos registrados na capital sergipana e no interior do Estado.

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recebeu nove corpos, vítimas de homicídios com emprego de arma de fogo e faca peixeira.

Aracaju 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

No bairro Santa Maria, em Aracaju, a vítima foi Ariclenes Silva dos Santos, 28 anos. Ele tinha passagem pelo sistema prisional do Estado e o crime ocorreu no final da tarde de sábado, dia 12.

Aracaju 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o adolescente Carlos Henrique Silva dos Santos, 17 anos, foi assassinado em tiros também no final da tarde de sábado, dia 12. Ele fazia parte de uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe.

No Loteamento Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o jovem José Maicon dos Santos, 20 anos, também entrou para a estatística de mais uma vitima de arma de fogo na tarde de sábado, dia 12.


No bairro Santa Rita, em Tobias Barreto (SE), outro jovem também foi morto por disparos de arma de fogo na tarde de sábado, dia 12, por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta.


Tobias Barreto 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Trata-se de José Adilson Rocha Alves, 21 anos, que após ser alvejado pelos tiros ainda foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Na cidade de Boquim (SE) foi assassinado a tiros em via pública na madrugada de sábado, dia 12, o vigilante de rua, Francisco Xavier Rodrigues Pereira, 50 anos. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia.


Na noite de sábado, dia 12, foi recolhido do município de Salgado (SE) sem identificação um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio com arma de fogo.


Na cidade de São Cristóvão (SE), também foi morto em via pública na madrugada deste domingo, dia 13, o jovem Leandro Silva Santos, 24 anos. O crime foi praticado com emprego de faca peixeira.


Na tarde deste domingo, dia 13, ocorreu um duplo homicídio na cidade de Tobias Barreto (SE) praticado por dois homens encapuzados.


Tobias Barreto 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

As mortes ocorreram em um bar por volta das 15 horas deixando como vítimas Jacksvânia Alves dos Santos, 29 anos, e Hector de Jesus Matos, 20 anos. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Tobias Barreto 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

A mulher morreu dentro do estabelecimento e o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital da cidade.

Durante a ação criminosa, uma criança de 03 anos, filha de Jacksvânia Alves, foi atingida de raspão e um rapaz identificado como Sérgio Ramos dos Santos também foi alvejado pelos disparos.


Nenhum comentário: