MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FSF encerra vistorias e aprova mais dois estádios para Segunda Divisão

Porto da Folha e Dores têm estádios liberados para Segundona. Torneio começa em outubro e pode reunir seis clubes. Boquinhense corre risco de ficar fora

Por Aracaju

A comissão de vistoria da Federação Sergipana de Futebol finalizou a visita aos estádios de quatro clubes que se inscreveram no Campeonato Sergipano da Série A2 2014. Nossa Senhora das Dores e Porto da Folha receberam a inspeção da FSF nesta quinta-feira e poderão utilizar seus estádios na competição. No início da semana, foi a vez de Simão Dias e Boquim passarem pela vistoria.
 
Diogo Andrade, diretor técnico da FSF, explicou ao GloboEsporte.com o porquê de os estádios Caio Feitosa, em Porto da Folha; e Ariston Azevedo, em Dores, foram aprovados para Segundona. Com a garantia de investimentos para colocação de refletores, Guarany e Dorense têm até setembro para realizarem adequações nas instalações das duas praças esportivas.
Caio Feitosa (Foto: Divulgação) 
Caio Feitosa foi aprovado pela FSF (Foto: Divulgação)

- Os dois estádios estão liberados porque cumpriram as exigências mínimas. Os dois times garantiram que refletores serão instalados. Agora é preciso realizar pequenos reparos nos dois locais, como reforçar o alambrado e instalar telas de proteção, adequar os bancos de reservas e os vestiários - pontuou Diogo Andrade. Uma nova visita aos estádios será realizada no início de setembro. É o prazo que o Boquinhense tem para solucionar mais de 15 irregularidades no Estádio João Trindade Filho.

O diretor técnico da FSF informou ainda que os estádios Vavazão (Maruinense), Francão (Boca Júnior) e Sabino Ribeiro (Aracaju) também estão liberados para Série A2 deste ano, uma vez que sediaram partidas oficias na atual temporada.

Ariston Azevedo (Foto: Divulgação) 
Ariston Azevedo é outro estádio que passou pelo crivo da FSF (Foto: Divulgação)

O início do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão está previsto para o dia 8 de outubro, levando os dois primeiros colocados à elite no ano que vem. Durante o arbitral da competição, os sete clubes inscritos foram divididos em dois grupos. Aracaju, Boquinhense, Boca Júnior e Simão Dias caíram na chave A. Guarany, Dorense e Maruinense formam o grupo B.


*Por Josafá Neto, sob supervisão de Thiago Barbosa

Nenhum comentário: