MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homens invadem fazenda e amarram funcionários

Assaltantes exigiram armas e roubaram telefones celulares
 
Assalto foi registrado em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Três homens armados invadiram uma fazenda no povoado Barreiro, município de São Cristóvão, ameaçaram e amarravam os três funcionários do empreendimento, de propriedade de uma empresa de serviços prestadora de serviços na área de petróleo. Os assaltantes exigiram armas, mas como não encontraram, roubaram pertences das vítimas e fugiram.
Os três assaltantes cobriam o rosto com camisas e chegaram à fazenda por volta das 16h30 desta quinta-feira, 24. O primeiro a ser rendido foi um funcionário que atua na função de capataz da fazenda, que foi agredido fisicamente por um dos assaltantes. Um deles encostou uma arma, tipo revólver, contra o corpo da vítima e os outros dominaram os dois vigilantes.
O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista. De acordo com informações de uma das vítimas prestadas à polícia, os assaltantes destruíram os equipamentos do sistema de segurança e esvaziaram os pneus dos veículos que estavam estacionados no empreendimento. Os assaltantes amarraram os três funcionário e, em seguida, fugiram, levando pouco menos de R$ 20 das vítimas e os três telefones celulares dos funcionários.

Nenhum comentário: