MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de julho de 2014

IML: quatro homicídios em menos de 24 horas em Sergipe

Corpos deram entrada no IML nesta sexta-feira, 18
 
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, quatro assassinatos. Ericlan Lima Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h da última sexta-feira, 18. O crime ocorreu no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Em Carira, município distante 112 km de Aracaju, Roberto Menezes, 42 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no início da tarde da última sexta-feira, 18, na BR 235, nas imediações do Matadouro.
O IML registrou ainda a entrada de dois corpos do sexo masculino sem identificação vítimas de homicídio praticado por arma de fogo. Um dos crimes ocorreu por volta das 19h40 no bairro Industrial, zona Norte da capital sergipana, já o outro, em Umbaúba, município distante 95 km de Aracaju, onde a vítima foi encaminahada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no unidade de saúde.

Nenhum comentário: