MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 8 de julho de 2014

João Alves conciliará coordenação de campanhas de Eduardo e Maria com a gestão de Aracaju

“Eu estarei ao lado deles, mas tenho que administrar Aracaju”, explica
João:
João: atuará dentro do seu limite
Por Joedson Telles

Reforço sonhado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para ajudar no projeto de sua reeleição, mas que acabou no palanque adversário, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), não estará presente em todos os momentos das campanhas do senador Eduardo Amorim (PSC), pelo Governo do Estado, e da sua esposa, a senadora Maria do Carmo (DEM), que tenta a reeleição. Ou fazendo uso da sua metáfora,  “não gastará sola de sapato” como gostaria. Coordenador das duas campanhas, João Alves explicou que não teria como conciliar a administração da Prefeitura de Aracaju com 100% da maratona das campanhas por todo o estado. O prefeito, entretanto, garante que dentro do seu limite não faltará empenho para ver seus candidatos eleitos.

“Eu acho que eleição é a maior festa da democracia. Eu não sou candidato, mas tenho amigos que são, e minha esposa, que é candidata à reeleição ao Senado. Eu estarei ao lado deles, mas não poderei acompanhar a campanha em todo estado, porque eu tenho que administrar Aracaju. Eu não posso prejudicar a população de Aracaju me desviando completamente, mas a gente vai administrar e eu vou, sim, procurar ajudar”, assegurou João Alves, que se reuniu nesta manhã com seus candidatos majoritários, e acertou assumira coordenação das campanhas.

O prefeito entende que sua experiência e apoio serão importantes no processo eleitoral, sobretudo, pela importância que atribui às eleições 2014, não apenas em Sergipe, mas na esfera nacional, onde abraçou a candidatura do tucano Aécio Neves. “Porque eu não me lembro de outra eleição tão importante quanto a que nós teremos este ano. Não só pela eleição dos majoritários de Sergipe, da renovação da Assembleia, da Câmara Federal, mas também é a eleição de presidente da República. O Brasil já não está aguentando mais tempo com esses que, lamentavelmente, não disseram pra que vieram”, disse em alusão aos governos petistas de Lula e Dilma.


“João Alves não é só o prefeito da maior cidade de Sergipe, a história política dele é grande. Ele já foi governador de Sergipe por três vezes e é conhecido em todos os cantos do Estado. Já era um privilégio para nós termos João Alves nos apoiando, agora é um privilégio ainda maior poder tê-lo como coordenador-geral de campanha”, afirmou Eduardo Amorim.

Nenhum comentário: