MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

João Alves lamenta: “Pessoa de minha família está complicando a campanha de Maria"

Segundo o prefeito, Maria do Carmo está satisfeita com coligação


Por Adriana Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito João Alves Filho (DEM) lançou edital de licitação para a urbanização do aterro do rio Sergipe na Praia 13 de Julho. Durante entrevista coletiva, João Alves enfatizou que está adotando medidas para melhorar a saúde de Aracaju. Sem citar nomes, o prefeito também mandou o seu recado afirmando que tem pessoas da família que está cometendo excesso nos comentários nas redes sociais.  “Pessoa de minha família está complicando a campanha de Maria”. A especulação é que o prefeito tenha se referido a sua filha, Ana Alves, que vem deixando claro sua posição contrária ao senador Amorim. Ana Alves questionou se realmente a sua mãe subirá no palanque do senador Edaurdo Amorim.

“Pessoa de minha família está complicando a campanha de Maria. Cometendo excesso nos comentários nas redes sociais. Não tem nada de errado. Palavra dada. Palavra cumprida. Portanto, ninguém está autorizado a falar pela Maria. Não está havendo nenhum problema e ela está satisfeita”, afirmou o prefeito João Alves alegando que não há nenhum problema na coligação comandada por Eduardo Amorim ressaltando que a senadora Maria do Carmo está muito satisfeita.

Na tarde da última quarta-feira, 9, que se pronunciou através de nota foi a senadora Maria do Carmo que afirmou que ninguém está autorizada a falar por ela, discurso reforçado nesta manhã pelo prefeito João Alves. Em nota, a senadora Maria do Carmo disse que não delegou poderes a nenhum outro porta-voz para opinar ou falar a seu respeito.


Saúde


Em relação aos problemas da falta de medicamentos que as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) vêm enfrentando, o prefeito João Alves garantiu que está adotando medidas significativas para melhorar a saúde de Aracaju até o fim do ano. O prefeito ainda fez questão de lembrar que durante a sua gestão no Governo o Hospital João Alves Filho era modelo.

Da redação Napolitica.com

Nenhum comentário: