MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de julho de 2014

Marchante é executado com disparos de pistola dentro do Mercado de Moita Bonita

No final da madrugada deste domingo, dia 20, um indivíduo de posse de uma pistola calibre 380 adentrou ao Mercado da Carne, localizado na Praça Ernesto Geisel, centro de Moita Bonita (SE), e executou com diversos tiros o marchante Antônio José dos Santos, conhecido como "Catapu", 47 anos.

Moita Bonita 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

De acordo com relato de testemunhas, o autor do crime portava duas pistolas e invadiu o local por volta das 5h30min. Além de exercer a atividade de marchante, Antônio José também trabalhava na Prefeitura Municipal de Moita Bonita. Ele natural e morador do mesmo município do Agreste Sergipano.

Moita Bonita 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Na ação, um dos tiros efetuados pelo criminoso atingiu o jovem Wendel Oliveira Lima, 29 anos, que também se encontrava no espaço público. Após ser socorrido, ele foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e de acordo com relato passado pelo médico que atendeu a ocorrência, o paciente não risco de morrer.

Wendel Oliveira Lima é natural do município de Ribeirópolis (SE), onde também reside.


Policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) foram acionados e ao chegar ao local isolaram a cena do crime para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


Nenhum comentário: