MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura de Campo do Brito investe na melhoria da frota de veículos e máquinas do município

Renovação da frota de veículos
O prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, entregou na manhã desta sexta-feira, 11 de julho, dois veículos que vão compor a frota da prefeitura nas áreas da Assistência Social e da Administração. Com esta aquisição, a frota própria do município conta com mais 08 veículos, 02 ambulâncias, 02 motocicletas, 05 ônibus, 03 máquinas e uma grade aradora, perfazendo um total de 21 equipamentos totalmente novos. Estas conquistas da administração “Construindo um Novo Tempo”, foram parcerias estabelecidas junto aos governos federal e estadual, bem como investimentos com os recursos próprios do município.
O prefeito Léo Rocha explicou que foram investidos cerca de R$ 3 milhões para a aquisição de veículos e máquinas. Campo do Brito conta hoje com uma retroescavadeira; uma motoniveladora (Patrol); um caminhão com caçamba basculante; seis carros para as equipes de Saúde da Família; duas ambulâncias; um carro para a secretaria da Assistência Social, um carro para a Administração, cinco ônibus para o transporte escolar, duas motocicletas para a secretaria de Obras e uma grade aradora. 

“Campo do Brito nunca teve tanto maquinário. Ao chegar à prefeitura, encontramos uma triste realidade na área dos transportes, nem sequer um espaço adequado para colocar em funcionamento a secretaria existia, bem como para guardar os veículos em local seguro. Mas com determinação, agora temos um espaço adequado e a nossa frota própria ampliada para agilizar nossos trabalhos servindo à população que tanto merece”, destacou o prefeito.
Sempre ao lado do prefeito Léo Rocha em todos os projetos da administração, o vice-prefeito Paulo César Lima, falou da importância deste trabalho desenvolvido pela atual gestão. “Campo do Brito é uma cidade de gente de bem e administrada por gente de bem, que tem compromisso com o povo. Estes veículos novos e estes equipamentos significam a materialização de um sonho e do compromisso de pessoas que foram eleitas pelos britenses e que tem a obrigação de ajudar ao município”, disse o vice-prefeito. 

“Quero deixar claro, antes que comecem as especulações, que estes 21 novos veículos, máquinas e equipamentos foram conquistados pela atual administração em viagens a Brasília, solicitações junto ao governo do estado e com planejamento, adquiridos com recursos próprios, a exemplo das duas motocicletas, os oito veículos, as duas ambulâncias e a grade aradora. Precisamos acabar com esta história de que herdamos da gestão passada. Se eles quisessem e tivessem compromisso com o povo de Campo do Brito, teriam realizado. A administração é impessoal e precisamos entender que, a população merece dias melhores. Contra fatos, não há argumentos. E com a força do povo e com a fé em Deus, faremos mais por nossa gente”, enfatizou o prefeito Léo Rocha.

Situação da frota de veículos e da garagem da prefeitura – Passado

Frota Nova e espaço adequado para a secretaria de Transportes - Hoje

(Com Informações: SECOM | Prefeitura de Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho | Marques Mendonça)

Nenhum comentário: