MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PRF registra 11 acidentes nas BRs de Sergipe

Quatro pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Desde da última segunda-feira,7, a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou 11 acidentes nas BRs sob sua circunscrição. Dezoito veículos se envolveram nesses acidente, quatro pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes.
Os agentes federais fiscalizaram 290 veículos, dos quais quatro foram recolhidos aos pátios da PRF. Também apreenderam sete CNHs, prestaram auxílio direto a um usuário das rodovias, extraíram 156 notificações de trânsito, detiveram três pessoas e apreenderam dois adolescentes.
Lei Seca:
Os testes de alcoolemia realizados no período resultaram em quatro condutores autuados. De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima; tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do bem; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$3.830,80).
Fonte: Núcleo de Comunicação Social PRF

Nenhum comentário: