MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sargento é baleado em tentativa de assalto na capital

Policial e assaltante entram em confronto e ambos ficam ferido
 
PM apreende armas usadas no assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O sargento Manoel Messias, reformado da Polícia Militar de Sergipe, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 11, na rua Rio Grande do Sul, esquina com Camilo Calasans, no bairro Siqueira Campos em Aracaju. De acordo com informações da corporação, o sargento teria reagido disparando tiros, que também atingiram um dos assaltantes.

Policias Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram mobilizar um dos assaltantes, que estava ferido. O acusado foi identificado como Luciano Pereira Júnior. O PM e o acusado foram encaminhados a um hospital em estado grave, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, comandante da 5ª Seção da PM, setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar.

A tentativa de assalto foi anunciada por volta dos 30 minutos da madrugada. Segundo o tenente-coronel Paiva, o policial permanece internado em estado que merece maiores cuidados. O acusado recebeu voz de prisão e também está internado em estado grave, custodiado pela Polícia Militar. O outro suspeito fugiu e os policiais conseguiram apreender dois revólveres de calibre 38 que teriam sido usados na tentativa de assalto.

Nenhum comentário: