MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 12 de julho de 2014

Sergipanos, naturais de Itabaiana e Lagarto, são presos na Bahia suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes

Por volta do meio-dia de quinta-feira, dia 10, policiais do 14.º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus (BA) os suspeitos de crime de furto Pedro Conceição Souza, 20 anos, natural de Ipirá (BA), e Reinaldo Santos da Silva, 31 anos, morador do município de Feira de Santana (BA).

A dupla estava hospedada em uma pousada no interior baiano e foram presos momento depois de furto um aparelho de telefone celular de uma empresária.

Após a prisão os suspeitos revelaram para os militares que um casal, que se encontrava hospedado na pousada com materiais roubados, também fazia parte do grupo de assaltantes na cidade e região.

Em seguida, a guarnição montou campana no local e conseguiu prender a jovem Michele Resende dos Santos, 26 anos, natural de Lagarto (SE), e seu pai Airton Isídio dos Santos, 55 anos, natural do município de Itabaiana (SE).

Assalto 
(FotoPolícia Militar da Bahia)

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar da Bahia, a quadrilha é suspeita de aplicar golpes nos Estada da Bahia, Sergipe e Minas Gerais usando a fotografia de uma suposta criança chamada Bruna, arrecadando dinheiro para uma fictícia cirurgia.

Segundo ainda informações da polícia, o quarteto estava desde a última terça-feira, dia 08, hospedado na pousada, onde foram encontros roupas, perfumes, aparelhos celulares e outros materiais furtados.

Os suspeitos se encontram em Santo Antônio de Jesus à disposição da justiça.

Com informações do Portal Voz da Bahia e Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus (Bahia)

Nenhum comentário: