MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 12 de julho de 2014

Vigilante morre após ser alvejado em via pública em cidade da região Centro-Sul de Sergipe

A madrugada deste sábado, dia 13, ficou marcada com mais um assassinato registrado na região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

Boquim 
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Por volta das 5 horas o vigilante que Francisco Xavier Rodrigues Pereira, 50 anos, foi assassinado a tiros na Rua Manoel Eugênio, centro da cidade de Boquim, enquanto executava o seu trabalho.

O homem morreu em via pública após ser alvejado por disparos de arma de fogo e a motivação do assassinato ainda é desconhecida pela polícia.


Na cena do crime, policiais do 6.º Batalhão de Polícia Militar (6.º BPM) praticamente descartaram a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma carteira com documentos pessoais, além de certa quantia em dinheiro e o aparelho de telefone celular pertencente à vítima.


O corpo do vigilante seguiu para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), após a Polícia Técnica Científica analisar o local do homicídio e em seguida liberar a remoção do cadáver.

Nenhum comentário: