MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adolescente suspeito de roubo é linchado em via pública em Aracaju

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (27) suspeitos de arrombar um academia no bairro Grageru. Um dos menores chegou a ser linchado e amarrado pela população em via pública.
Adolescente suspeito de roubo é linchado em via pública em Aracaju
(Foto: Grupos WhatsApp)
Segundo informações de populares, os dois suspeitos quebraram as vidraças e arrombaram o cadeado do estabelecimento levando dois aparelhos de TV. Os adolescentes usaram uma carroça para transportar os objetos furtados.
Os proprietários da academia foram acionadas pelo alarme da empresa de segurança e se encaminharam até o local da ocorrência. Os empresários circularam a região com apoio de moradores e identificaram um dos suspeitos próximo a um posto de gasolina nas imediações da avenida Adélia Franco.
Em via púbica, populares agrediram e jogaram o adolescente no chão. O suspeito chegou a ser amarrado com uma corda até quando foi rendido com a chegada da viatura policial.
Através de informações do menor apreendido, a polícia chegou até o outro suspeito em uma residência no Ponto Novo. Uma das televisões foi recuperada dentro da casa. Ainda de acordo com informações dos adolescentes, o outro aparelho foi encontrado jogado dentro de um canal.
Os suspeitos foram levados até a 1ª delegacia metropolitana e em seguida transferidos para o Centro de Atendimento ao Menor.
Com informações do A8SE

Nenhum comentário: