MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeito Léo Rocha lança programação da Festa dos Padroeiros e dos Caminhoneiros de Campo do Brito


O prefeito Léo Rocha lançou na manhã desta sexta-feira, 01, a programação oficial das festividades em homenagem aos Padroeiros e Caminhoneiros do município de Campo do Brito, região do agreste de Sergipe. As festividades sociais acontecem nos dias 15, 16 e 17 de agosto, na Praça Lourival Batista, com a participação de artistas locais, regionais e nacionais, a exemplo do grupo de axé baiano, É o Tchan.
“Montamos uma programação em que contemplasse a todos os públicos, sem esquecer das responsabilidades e dos problemas financeiros que estamos enfrentando neste ano. Não adianta estar montando uma programação cara e deixar de lado os compromissos com os servidores municipais, com fornecedores. Temos que ter consciência que a situação é difícil e seria uma irresponsabilidade não colocar todas estas questões em discussão na hora de fecharmos a programação da festa”, explicou o prefeito Léo Rocha.
Para garantir mais conforto e tranquilidade, o prefeito Léo Rocha determinou a constituição de uma equipe organizadora para discutir todos os detalhes da festa. “A comissão discutirá desde a organização do espaço dos shows até os detalhes com segurança e atendimento de urgência e de emergência. Queremos garantir a todos, um evento organizado e seguro. Entendemos que o nosso povo merece e quer uma festa bem feita e organizada”, disse o prefeito.

Novidade da Festa
Uma novidade para esta edição, anunciada pelo prefeito Léo Rocha, será a realização de um Arrastão, para o dia 17 de agosto, com a Banda Seeway, saindo da Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, a partir das 17 horas. “Quero contar com a colaboração de todos os britenses, pois o sucesso da festa depende da participação de cada um, de maneira direta e indireta. E posso afirmar sem medo de errar, que festa boa é no Brito”, finalizou o prefeito.
 
Presenças
Estavam presentes, o prefeito Léo Rocha; os secretários municipais: Luce Cássia Nascimento (Desenvolvimento Econômico), José Marcionílio Rocha (Agricultura e Meio Ambiente), Angela Carla Mendonça (Educação), Egnaldo Pinto (Transportes), Laelson Silveira (Finanças), Antônio Ribeiro Filho (Planejamento), Maria Angélica Andrade (Assistência Social), Cevio Costa (Controle Interno), Izabela Alves de Oliveira (Administração), Ernesto Sobrinho (Assuntos Extraordinários), Simone Cruz (Gabinete) e Josival Bezerra (Comunicação); o ex-vereador Siveraldo da Cruz; o radialista Ita Anderson, além de servidores da administração municipal.

Confira a Programação Social:

Dia 15|08|2014
21 h – Gilsan e Banda
23 h – Baby Som
01 h – É o Tchan
03 h – Cavalo de Aço

Dia 16|08|2014
21 h – Forró na Gaya
23 h – Arreio de Ouro
01 h – Forró dos Plays
03 h – Cid Natureza

Dia 17/08/2013
17 h – Arrastão com a Banda Seeway
19 h – Dênio Rezende
21 h – Forró da Pegação.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: