MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura e EMDAGRO realizam entrega de títulos de terras em Campo do Brito

Em evento realizado na Câmara de Vereadores de Campo do Brito, a prefeitura municipal em parceria com o governo do estado, através da EMDAGRO fez a entrega de títulos de regularização de terras no município. Nesta primeira etapa foram contempladas cerca de 40 pessoas. Esta é a primeira ação desta natureza realizada no município.
“Este é o primeiro ato desta natureza. O governo do estado e a prefeitura municipal assumem uma parceria exitosa em prol dos moradores do município. Que outras ações possam acontecer em busca de melhorar a qualidade de vida da população,” destacou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Marcionílio Rocha.
Representando o governo do estado, o diretor da EMDAGRO, Gilson Barreto, comentou que outros títulos serão entregues aqui no município. “Em breve estaremos de volta para entregar mais uma série de títulos de regularização de terras. Com esta iniciativa, oportunizamos a estas pessoas o direito em contrair empréstimos e na promoção de melhorias nas propriedades”, comentou.
O prefeito Léo Rocha, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores José Wellinton Bezerra, afirmou sobre a satisfação em trazer este benefício aos moradores do município. “Estou muito satisfeito em realizar este evento, uma vez que estas pessoas saem daqui com o direito efetivo de posse de sua propriedade de terra. Esta parceria entre a prefeitura e a EMDAGRO será ampliada, pois onde tiver coisas boas para o município, teremos disposição para assegurar ao povo querido e trabalhador de Campo do Brito”, finalizou o prefeito.

Presenças
Estavam presentes: o prefeito Léo Rocha; o presidente da Câmara de Vereadores José Wellinton Bezerra; a vereadora Josefa Magalhães; Gilson Barreto, diretor da EMDAGRO; os secretários municipais: Marcionílio Rocha, Simone Cruz, Ernesto Sobrinho, Egnaldo Pinto, Angélica Andrade, Everton Cunha, Laelson Silveira, Antônio Ribeiro Filho, Angela Carla Mendonça, Luce Cássia Nascimento, Cevio Costa e Josival Bezerra; o ex-vereador José João; Jânio Oliveira Rocha, representante da Emdagro em Campo do Brito; Idalton Martins, coordenador de Regularização Fundiária da Emdagro; Emerson Sales de Melo, diretor do escritório regional da Emdagro em Itabaiana.

Para ver o álbum de fotos desse evento Clique Aqui

(Com Informações: SECOM | Prefeitura de Campo do Brito | Imagens: Marques Mendonça)

Nenhum comentário: