MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sukita espera que PSB decida hoje sobre o registro da sua candidatura


O ex-prefeito Manoel Sukita informou através das redes sociais que  mais uma vez o seu retorno para o município de Capela foi adiado, pois a presidência do PSB não se pronunciou sobre o registro da sua candidatura. A expectativa de Sukita é que o partido se pronuncie ainda nesta segunda-feira, 4.

 
“Agradeço ao PMDB do governador Jackson Barreto, ao vice Belivaldo Chagas e ao candidato a senador, Rogerio Carvalho, que em momento algum negaram o direito que tenho da minha candidatura. Isso para mim já si trata de uma grande vitória que divido com os meus irmãos de Capela e de todo Sergipe que clamam para que eu não deixe de ser candidato a deputado estadual. Peço a todos que tenham paciência, pois não tenho dúvidas que nesta segunda- feira, dia 04 de Agosto de 2014, o senador Antônio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho, por aclamação vão aprovar o meu nome para candidato a deputado estadual” declarou Sukita. 

Da redação Napolítica.com

Nenhum comentário: