MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homem é morto a golpes de faca após briga em bar

Mais uma vez o povoado Jenipapo, em Lagarto (SE), é destaque no noticiário policial.

Por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, dia 07, Carlito Melo, 43 anos, foi assassinado a golpes de faca durante uma bebedeira em um bar. A vítima se desentendeu com um homem que se encontrava no estabelecimento e na briga foi ferida fatalmente.


A Policia foi acionada por populares e de imediato uma guarnição do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) se dirigiu à cena do crime, no entanto, o agressor já havia fugido do local.


A motivação do ato delituoso será investigada pela Polícia Civil, através do Setor de Homicídios de Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.


No intervalo de apenas 30 dias a polícia já registrou quatro assassinatos no referido povoado da zona rural Lagartense, na região Centro-Sul de Sergipe.


IML


No plantão das últimas 24 horas ocorreram outros três homicídios com emprego de arma de fogo em Aracaju (SE) e região metropolitana da capital sergipana.

São Cristóvão 
(FotoMais Notícias/WhatsApp)

No bairro Alto da Divinéia, em São Cristóvão (SE), o jovem Elinaldo Juvêncio Santos de Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 07. O crime ocorreu logo após a meia-noite e a motivação ainda é desconhecida pela polícia.


No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), também foi registrado na noite de sábado, dia 06, o assassinato deJosé Éverton da Conceição, 35 anos. O homicídio foi praticado com arma de fogo.


Aracaju 
(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

No bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), outro homicídio com emprego de arma de fogo ocorreu na noite de sábado, dia 06, contra Robson Santos Moreira, 29 anos.


No IML também autopsiado os corpos de Erotildes Santos da Silva, 95 anos, vítima de queda da própria altura e que se encontrava internado no Hospital Cirurgia, e do adolescente Marcos André Pereira da Silva, 17 anos, vítima de acidente de trânsito e que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário: