MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Itabaiana e Grêmio realizam testes para revelar novos talentos

Os teste acontecem no Centro de Treinamento do Tricolor, no povoado Serra, em Itabaiana.

Parceira entre Itabaiana e Grêmio de Porto alegre seleciona jogadores
A associação Olímpica de Itabaiana em parceira com o Grêmio Futebol Porto Alegrense realizará uma peneira para descobrir novos talentos para o futebol. Os teste vão acontecer de 1º a 4 de Setembro no Centro de Treinamento do Tricolor, no povoado Serra, em Itabaiana. O objetivo é selecionar atletas de idade mínima de 12 anos e máxima de 18 anos para o futebol Gaúcho.
A Diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana, representada pelo diretor financeiro Andrey Noronha Moura e o gerente de Futebol Leandro Brandão fechou uma parceria com o Grêmio Porto Alegrense, na qual os olheiros do clube Gaúcho estiveram no primeiro semestre de 2014 em Itabaiana e selecionou o jovem jogador Valber de 16 anos, que está treinando na categoria de base do time Gremista.
Esta parceria visa a instalação de uma escolinha de futebol do Grêmio em Itabaiana, além de peneiras com atletas de toda região, sendo os mesmos observados por profissionais que fazem parte da captação de atletas do Grêmio, como também permutas de atletas para formarem a equipe profissional do Itabaiana para o ano de 2015.
Por Banho de Cuia/ Itnet.

Nenhum comentário: