MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TV Sergipe e TV Atalaia divulgam novas pesquisas para o Governo de Sergipe

A TV Sergipe e a TV Atalaia encomendaram pesquisas eleitorais ao IBOPE e Vox Populi, respectivamente, com vista à sucessão ao Governo do Estado e Senado. A previsão de divulgação está marcada para a próxima quarta-feira (3).
IBOPE
A TV Sergipe encomendou ao Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) uma pesquisa eleitoral para os cargos de Governador e Senador, no estado de Sergipe. A sondagem foi registrada sob o nº SE-00018/2014 no Tribunal Regional Eleitoral (TSE) e foram entrevistados 812 eleitores.
O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
A pesquisa eleitoral foi iniciada na última sexta-feira (29) e encerrará na quarta-feira (03), data da divulgação. A emissora pagou o valor de R$ 54.322,80 ao IBOPE.  
Vox Populi
A TV Atalaia encomendou ao Instituto Vox Populi uma pesquisa eleitoral para o Governo e Senado. A sondagem foi realizada entre os dias 28 e 30 de agosto e ouviu 800 eleitores. A emissora pagou o valor de R$ 43.900,00.
A pesquisa foi registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe sob o número SE-00019/2014. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos
Da redação Itnet, Aparecido Santana

Nenhum comentário: