MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Acidente de trânsito deixa dois mortos e quatro feridos

Um dos carros incendiou e uma vítima morreu carbonizada
CPRv faz relato da ocorrência (Foto: Arquivo Portal Infoent)
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos de passeio ocorrida em uma rodovia estadual na noite da quinta-feira, 1º. Um dos carros incendiou e uma mulher morreu carbonizada, segundo relatos da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).
O acidente foi registrado por volta das 23h na SE 270, em trecho próximo ao povoado Sapé, no município de Itaporanga D´Ajuda. Conforme os primeiros levantamentos da CPRv, ocorreu um abalroamento transversal [uma colisão entre as laterais dos dois veículos envolvidos].

Neste acidente, Fernanda de Oliveira Melo, que estava no Vectra, o veículo que incendiou, morreu carbonizada. A placa deste veículo não foi identificada pela equipe da CPRv por ter sido destruída pelo fogo. Nele, estavam cinco pessoas, entre elas Fernanda Melo, que provavelmente, conforme a CPRv, seria a condutora do veículo.

No outro veículo, um Monza de placa BSI 4806/SE, vinha apenas o condutor identificado como Maikon Ferreira dos Santos, que também faleceu no local. Os quatro passageiros que ocupavam o Vectra, que incendiou na pista, receberam assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para uma unidade de saúde, em estado de choque.

Os passageiros sobreviventes foram identificados preliminarmente como Clenisson de Oliveira Melo, Thiago de Oliveira, Célio Alves dos Santos e o outro conhecido como Ronny. A equipe da CPRv fez o registro da ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana.

Nenhum comentário: