MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

OITO DETENTOS FOGEM DO COPENCAM LEVANDO UM AGENTE PENITENCIÁRIO COMO REFÉM

Oito detentos considerados de alta periculosidade fugiram na noite desta quinta-feira (1º) do Copencan, em São Cristóvão, levando como refém um agente penitenciário. Os presos serraram as grades da cela no pavilhão 5 da unidade e usando objetos perfurantes, tomaram o agente penitenciário identificado como Jobson, como refém. 

Os presos fugiram usando dois carros que estavam estacionados na porta da penitenciária e fugiram em direção a Aracaju. Um dos carros utilizados na fuga, um VW Gol de cor vermelha, foi abandonado na entrada do conjunto Parque dos Faróis e dentro do veiculo foi encontrado uma camisa de identificação de agente penitenciário.
 
Entre os fugitivos está o detento “Paulista”, que empreende a segunda fuga do mesmo presídio, e os irmãos Tihali e Tiago. Os outros presos são Joziel Fernandes de Souza, Wesley Santos da Silva, Osmário Cotias de Jesus e Manoel Messias Silva de Santana, todos eles considerados de alta periculosidade.
 
O agente Jobson foi libertado pelos marginais fugitivos, minutos depois da fuga. O agente foi abandonado na BR-101 pelos marginais.

No momento da fuga dos oito presos, apenas 7 agentes penitenciários faziam a segurança no Copencam. Por conta de o agente ter sido feito refem, os agentes penitenciáios irão realizar uma manifestação na manhã desta sexta-feira (02).


Eles alegam a falta de equipamentos especificos, a exemplo de colete de segurança que não estão disponiveis para os agentes.

Nenhum comentário: